Alguns fatos surpreendentes sobre Benedict Cumberbatch

Um grande artista cuja vida não conhecemos

Se você estiver interessado em saber mais sobre o premiado ator britânico, aqui estão alguns fatos interessantes.

1) Seus pais também são atores: Timothy Carlton - ele trabalhou para produções como The Lotus Eaters, The Lucky Touch e Pimpinela Escarlate - e Wanda Ventham - famosa nos anos 70 por seu papel como Virginia Lake em UFO e como Pamela Parry em a ficção Only Fools and Horses.

2) Quem são seus melhores amigos? James McAvoy, Tom Hardy, Martin Freeman e Jonny Lee Miller são os que mais se destacam na indústria.

3) Seu ídolo? Ele é fã de Robert Downey Jr.

4) Antes de estudar na Escola de Artes Dramáticas da Universidade de Manchester, ele tirou um ano sabático ao terminar o ensino médio e foi para o Tibete para ensinar inglês em um mosteiro.

5) Ele dublou a famosa série da família amarela - ele interpretou o primeiro-ministro do Reino Unido e o personagem de Harry Potter Severus Snape (em um especial do Dia dos Namorados em 2013).

6) Quando ele estava na África do Sul filmando a minissérie Até o Fim da Terra em 2005, ele e sua equipe foram sequestrados por um grupo de criminosos. Desesperado, Cumberbatch pediu para ser desamarrado, pois sofria de problemas de circulação, mas isso não convenceu os sequestradores, que tentaram colocá-lo no porta-malas. Como eles se salvaram? O ator os manipulou psicologicamente, dizendo-lhes que ele tinha uma condição estranha no coração e no cérebro e que, se o prendessem, ele morreria. Após o momento tenso, eles foram soltos.

Onde ver seu excelente trabalho?

The Courier, o próximo filme de Dominic Cooke, onde ele interpreta Greville Wynne, um empresário britânico recrutado por uma agente do MI6 (Rachel Brosnahan) como mensageiro para passar informações secretas a Londres sobre o agente soviético Oleg Penkovsky (Merab Ninidze).

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!