Tudo que você precisa saber sobre Kristen Stewart

Descubra tudo sobre ela!

Kristen Stewart foi escolhida para estrelar o novo filme do diretor chileno Pablo Larraín: Spencer, em que interpretará a princesa Diana Spencer, uma mulher influente e mundialmente famosa. Definitivamente, o filme foi um grande desafio para Stewart, que já está super cotada para uma indicação na categoria de Melhor Atriz no Oscar por este papel. A seguir estão alguns fatos interessantes sobre o projeto e a atriz:

- Stewart é a única atriz americana a ganhar o prêmio César, da França, por sua atuação em “Acima da Nuvens”, de Sils Maria.

- Para as filmagens de Spencer, a atriz recebeu um treinamento para conseguir um sotaque e um tom de voz o mais parecido possível com a Lady Di.

- Stewart leu várias biografias da princesa para se envolver o máximo possível com a personagem e entender com profundidade os acontecimentos de sua vida para desenvolver os sentimentos e emoções pelos quais Diana passou.

- Larraín disse em uma entrevista sobre Stewart: “Kristen pode ser muitas coisas, misteriosa e muito frágil e, em última análise, muito forte também, que é o que precisamos. A combinação desses elementos me fez pensar nela. A maneira como ela respondeu ao roteiro e como ela está abordando a personagem é muito bonita de ver. Acho que ela vai fazer algo deslumbrante e intrigante ao mesmo tempo (...)”.

Em breve teremos novidades sobre a chegada de Spencer aos cinemas da América Latina.

Fique ligado!

Imagem: Google

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!