Como as cenas de sexo são filmadas?

Descubra tudo sobre isso!

Você já se perguntou como as cenas de sexo ou envolvendo nudez são filmadas em filmes? Em geral, não costumamos falar muito sobre esse assunto para não tirar a magia do espectador, mas a verdade é que esse tipo de cena está longe de ser o que o público imagina.

Começando, os atores e atrizes nunca estão sozinhos, são inúmeras as pessoas envolvidas nas filmagens e, portanto, presentes naquele momento. E é muito comum que todos os movimentos sejam coreografados, até os beijos! Além disso, muitas vezes os atores não estão realmente nus, mas diferentes técnicas são usadas para simplesmente gerar essa ilusão, como por exemplo: ângulos de câmera, roupas íntimas da cor da pele quase invisíveis, dublês, entre muitos outros. Outro fato curioso é que produtos como a vaselina costumam ser usados ​​para parecerem transpiração.

Ao longo dos anos, muitas cenas eróticas icônicas ficaram na memória, mas se estamos procurando um filme recente em que o desejo e a paixão estão na ordem do dia, com certeza After – Depois do Desencontro é um grande exemplo. Esta história de amor de dois jovens com suas idas e vindas voltou às telonas mais quente do que nunca. Hero Fiennes Tiffin e Josephine Langford estrelaram a terceira parte desta história, que estreou na semana passada na América Latina.

Não queríamos tirar a magia das cenas quentes, mas da próxima vez que você vir uma cena sensual com nudez ou sexo, talvez você consiga enxergá-la como os olhos de um diretor - no caso de After – Depois do Desencontro, como a Castille Landon.

Aproveite!

Design by BUPPIT
Subscrever Newsletter
o
Subscrever Newsletter

Gracias por suscribirse!